Apanhou! Claudia Ohana revela trauma após tapa real em novela
Atriz desabafa sobre bastidores tensos em ‘A Próxima Vítima’ e lembra episódio inusitado com a polícia durante gravações em Veneza

Atriz desabafa sobre bastidores tensos em ‘A Próxima Vítima’ e lembra episódio inusitado com a polícia durante gravações em Veneza
A atriz Claudia Ohana, de 62 anos, abriu o coração sobre um dos momentos mais difíceis de sua carreira em uma entrevista recente ao videocast Desculpa Alguma Coisa, de Tati Bernardi. A artista contou que viveu uma verdadeira crise emocional nos bastidores da novela ‘A Próxima Vítima’ (1995), ao levar um tapa de verdade do ator Marcos Frota durante uma cena. “Eu saí chorando, falando: ‘Não vou gravar essa cena, não estou aqui para levar tapa de ninguém’. Isso era a Claudia falando”, relembrou ela, visivelmente ainda marcada pelo episódio.
Ohana deu vida à personagem Isabela na trama escrita por Silvio de Abreu, e revelou que a cena não seria permitida nos dias atuais. “Essa cena não se gravaria hoje de jeito nenhum. Não pode. É muita violência”, afirmou. Ela também mencionou outra sequência impactante, em que sua personagem foi esfaqueada por Marcelo, vivido por José Wilker. “Me lembro de ter medo na hora de gravar. As pessoas adoravam ver a Isabela sendo espancada”, desabafou.
Além dos momentos tensos, Claudia compartilhou uma lembrança curiosa dos bastidores da novela ‘Vamp’ (1991), que quase terminou em confusão com a polícia na Itália.
Durante uma gravação em Veneza, na famosa Praça de São Marcos, ela dançava ao som de um radinho de pilha quando começou a atrair a atenção dos curiosos. “A música era proibida e achavam talvez que eu era uma estrela pornô”, contou, aos risos. A atriz usava um macacão justo e, por pouco, não foi detida. “Teve polícia!”, revelou.
Ver essa foto no Instagram