Morre aos 35 anos Luana Rocha, influenciadora e filha de deputado
Influenciadora e filha do deputado federal Vicentinho (PT) morreu aos 35 anos

Influenciadora e filha do deputado federal Vicentinho (PT) morreu aos 35 anos
A assistente social e influenciadora digital Luana Rocha faleceu neste domingo (6), aos 35 anos, após cinco anos enfrentando um câncer intestinal agressivo. Filha do deputado federal Vicentinho (PT-SP), Luana estava internada desde o dia 25 de março no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP). O anúncio de sua morte foi feito por seu marido, Adão Rocha, por meio de uma mensagem nas redes sociais nesta segunda-feira (7).
“Infelizmente, a Luana não resistiu. Foram cinco anos de muita luta, desafios e, mesmo diante da dor, inúmeros momentos de alegria e superação. Cada ciclo de quimioterapia vencido era celebrado em família como uma conquista”, declarou Adão na publicação emocionada, agradecendo o apoio de amigos e seguidores.
Segundo o pai da influenciadora, o câncer se espalhou pelo intestino e exigiu diversas intervenções médicas, incluindo cinco cirurgias e tratamentos intensivos. Nos últimos dias, o quadro clínico de Luana se agravou, levando à necessidade de intubação devido a uma infecção generalizada. “Os médicos fizeram tudo que podiam, mas os antibióticos já não respondiam à força da doença”, lamentou o parlamentar.
Formada em Serviço Social pela PUC-SP e mestre pela UERJ, Luana atuava como assistente social no Instituto Federal de São Paulo (IFSP). Nas redes, compartilhava sua rotina ao lado da família na página “Dois Pretinhos no Mundo”, que mantinha com o marido. Ela deixa um filho, Bento, de apenas cinco anos.
Leia também: Bruna Biancardi vira piada ao revelar como lida com as críticas na web: ‘Lamentável’
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram