Jojo Todynho relata tiroteio perto de casa: ‘A bala come’
Cantora compartilha momentos de tensão e desabafa sobre a violência em sua comunidade na Zona Oeste do Rio

Cantora compartilha momentos de tensão e desabafa sobre a violência em sua comunidade na Zona Oeste do Rio
A cantora Jojo Todynho compartilhou com seus seguidores o medo e a insegurança que vive em sua comunidade na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na última quinta-feira, 3, ela relatou um intenso tiroteio próximo à sua casa, mencionando o toque de recolher imposto pelo clima de violência na região.
Moradora das proximidades das comunidades Santa Maria e Teixeiras, Jojo explicou que os conflitos entre traficantes e milicianos são constantes e que, apesar do risco, optou por continuar vivendo no local por sua ligação com os moradores e sua história de vida. “Gosto de morar aqui, meu povo, meus vizinhos”, disse a artista.
Em suas redes sociais, Jojo descreveu a rotina de tensão: “A bala tá voando na comunidade”, afirmou, destacando que está acostumada com a realidade de confrontos armados. A cantora já havia comentado que os confrontos se alternam entre as comunidades vizinhas, deixando a região sempre em alerta.
Mesmo habituada ao barulho dos disparos, Jojo reconhece os perigos e reforça os cuidados que toma. “Quando a bala come, ninguém sai no quintal. Coloco os cachorros para dentro e fico quietinha. Fazer o quê?”, desabafou.
Ver essa foto no Instagram