‘BBB 25’: Veja quem deverá ser eliminado no paredão de domingo

Semana turbo do ‘BBB 25’: Veja quem deverá ser eliminado no paredão de domingo no reality

BBB 25 - reprodução/TV Globo
BBB 25 – reprodução/TV Globo

Com sorte, foco e muita determinação, o participante Maike se deu bem e venceu a Prova do Líder, exibida na noite desta quinta-feira, 27, na casa do programa BBB 25.

Publicidade

Após ganhar a primeira parte da dinâmica ao lado do famoso ginasta Diego Hypólito, o amigo do já eliminado Gabriel se consagrou desta vez e escolheu algumas pessoas para deixar publicamente na mira dele.

O próprio Diego, além da irmã do esportista, a Daniele, e a pipoca Joselma foram as indicações do brother para o próximo paredão, que contará com um deles na berlinda sem Bate e Volta para conseguir escapar.

Quem poderá ser eliminado?

Com grandes chances de protagonizar a berlinda, Diego ou Daniele correm sério risco de deixarem o game, assim como a sogra do Guilherme, que aparece em baixa nas enquetes sobre os grandes favoritos do reality show da Globo.

Nas redes sociais, muita gente pediu para Maike indicar Daniele ou Dona Delma, mostrando que as sisters têm chances de serem as próximas a saírem da casa mais vigiada do Brasil. “Ninguém aguenta mais a Daniele na casa!”, disparou uma pessoa no Instagram.

Publicidade

“A Dona Delma não joga nada e já pediu para sair. É a hora de tirarmos ela do programa sim!”, observou mais um na web.

Confira o Maike ganhando o novo líder:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Publicidade

Felipe Gatto é editor de conteúdo dos sites Mais Novela e Márcia Piovesan. Formado em Comunicação, tem mais de 13 anos de experiência no mundo da TV e do entretenimento, suas grandes paixões. Já passou por diversos veículos, como Caras, UOL, Yahoo e Observatório da TV.