Após a maratona de divulgação do filme Ainda Estou Aqui e de sua indicação ao Oscar de Melhor Atriz, Fernanda Torres já se prepara para um novo trabalho no cinema.

Publicidade

O drama de Walter Salles, que deu ao Brasil sua primeira estatueta na categoria de Melhor Filme Internacional, marcou um momento histórico na premiação. A atriz, agora, revelou que começará a rodar um longa-metragem ainda este ano. Ela não deu maiores detalhes sobre a produção, mas, tudo indica que será um trabalho intenso.

Filme com a mãe

“Eu durmo, mas meus próximos meses voltarão a ser pesados”, disse Fernanda, em entrevista à Folha de S.Paulo, ao comentar sobre sua agenda nos próximos meses. A artista, que deu vida a Eunice Paiva, uma das personagens mais marcantes de sua carreira com a campanha do Oscar 2025, agora se dedica a novos projetos no cinema e no teatro.

A filha de Fernanda Montenegro participa da videoinstalação Lina Bo Bardi – A Marvellous Entanglement, do artista britânico Isaac Julien. Na obra, que estreou no novo prédio do MASP, ela e sua mãe interpretam diferentes fases da vida da renomada arquiteta Lina Bo Bardi.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GSK Brasil (@gsk_brasil)

Publicidade

Leia também: Fátima Bernardes choca ao revelar como descobriu câncer: ‘Nunca imaginei’

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades