Thalita Danielle morre aos 38 anos; veja a causa
Thalita Danielle Hoshino, de 38 anos, foi socorrida e levada à UPA de Itanhaém, mas não resistiu e veio a falecer

Thalita Danielle Hoshino, de 38 anos, foi socorrida e levada à UPA de Itanhaém, mas não resistiu e veio a falecer
Nesta terça-feira, 25, a ciclista Thalita Danielle Hoshino, de 38 anos, morreu após ser atropelada por uma charrete em uma praia de Itanhaém, no litoral de São Paulo.
Internada no Complexo Hospitalar Irmã Dulce, a vítima havia sofrido ferimentos graves no acidente ocorrido no domingo, 23. Inicialmente registrado como lesão corporal, o caso passou a ser investigado como homicídio consumado com dolo eventual.
A fisioterapeuta Gabriela Ferreira Neves de Andrade, amiga de Thalita, relatou que a ciclista precisou ter um olho removido após o acidente e estava entubada na UTI. Gabriela, que estava presente na ocasião, ajudou no socorro e garantiu que continuará lutando por justiça para que o motorista da charrete seja responsabilizado.
Thalita e seu marido haviam viajado de São Bernardo do Campo para Itanhaém com Gabriela e o companheiro dela para visitar familiares. Durante o passeio na faixa de areia, o acidente ocorreu, causando comoção entre amigos e familiares.
Leia também: Dona Déa desabafa sobre morte do filho Paulo Gustavo: ‘Ele dizia que ia morrer cedo’
O delegado Arilson Veras Brandão informou que as investigações continuam, agora apurando o caso como homicídio consumado. A morte de Thalita trouxe indignação e pedidos por justiça de todos os envolvidos.