‘Pesadelo na Cozinha’: Saiba qual foi o fim de garçom que ameaçou Jacquin e xingou cliente em gravação

O episódio de Pesadelo na Cozinha vai ao ar nesta terça-feira, 25

Pesadelo na Cozinha (Reprodução/X)
Pesadelo na Cozinha (Reprodução/X)

Nesta terça-feira, 25, vai ao ar mais um episódio de Pesadelo na Cozinha, que traz o restaurante Dona Acarajé, especializado em culinária baiana, que fica localizado na zona norte de São Paulo.

Publicidade

O estabelecimento enfrentava problemas de organização e liderança, o que levou a proprietária Teresa Cristina a se inscrever no programa de Jacquin. O episódio, porém, foi marcado por momentos nunca vistos antes, revelando as dificuldades enfrentadas pela dona do restaurante.

As reclamações do Dona Acarajé vão de cabelo na comida e camarão sujo a uma demora absurda na entrega dos pratos para os clientes. Teresa chega a discutir com uma cliente após receber uma reclamação, dizendo que o camarão estava com casca. No meio da confusão, o atendente Francisco também começou a discutir com outra cliente sobre a falta de um ingrediente no prato: “Eu falei que não tinha carne seca. Você achou que a carne seca viria com a mandioca? Você está se fazendo de louca? Acha que tem algum otário aqui?”, disse ele à cliente.

Em seguida, Francisco foi repreendido pela chef de cozinha e por outros funcionários. Jacquin, por sua vez, o chamou para conversar sobre o ocorrido, e Francisco o respondeu forma agressiva: “Você não vai me deixar passar? Tem certeza? É a última vez que eu vou te pedir, deixa eu passar? Quer que eu te atropele? Sai da minha frente, seu otário”. Após os confrontos, o funcionário foi demitido.

Veja:

Leia também: Após perder 10kg, Viih Tube surpreende com antes e depois do corpo

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades