Atriz de ‘Avenida Brasil’ diz que diretores escolhem elenco com base em seguidores: ‘Cansada’

Atriz Karol Lannes, a Ágatha de ‘Avenida Brasil’, reflete sobre a influencia do número de seguidores para a escolha de elenco das produções

Karol Lannes, a Ágatha da novela 'Avenida Brasil'
Karol Lannes, a Ágatha da novela ‘Avenida Brasil’ – Reprodução/ Instagram/ Globo

A atriz Karol Lannes, a eterna Ágatha da novela Avenida Brasil, soltou o verbo nas redes sociais nesta semana. A famosa comentou sobre a escolha de elenco baseado em número de seguidores.

Publicidade

“Eu não me sinto uma influencer, eu não me sinto parte das redes sociais, eu sou atriz! Eu gosto de estar produzindo, dirigindo, atuando, preparação de elenco… Me sinto feliz pra caraca”, iniciou ela.

Karol ainda afirmou que já viu diretor de casting pedindo “atriz com seguidores” para um filme. “Eu vi em um grupo de atores, um diretor de casting mandando: ‘procura-se atriz para filme, preferível ter acima de 100 mil seguidores'”.

Desafio

A artista refletiu sobre o desafio para a nova geração de atores. “Hoje e já há muito tempo ser ator ou ser atriz quer dizer também está nas redes sociais, principalmente para minha geração. É claro que as gerações mais velhas não precisam tanto disso, mas é um bicho de sete cabeças”, refletiu.

E completou: “A gente já viu tantos atores que foram escalados para papéis grandes por conta da quantidade de seguidores e não entregaram absolutamente nada. Estou cansada de ver outras coisas serem mais importantes que o talento, não só na minha área de atuação”.

Publicidade

Leia também: ‘BBB 25’: Maike diz que Vitória tem inveja e web debocha: ‘Tá desesperado’

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por FUTRIKEI🤯😱 (@futrikei)

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.