Mico! Jornalistas da Globo chocam público com looks iguais na TV

Jornalistas da Globo arrancam risadas ao aparecerem com roupas similares em jornal da emissora carioca

Sabina Simonato e Ana Paula Araújo - Reprodução/TV Globo
Sabina Simonato e Ana Paula Araújo – Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira, 6, as jornalistas Sabina Simonato e Ana Paula Araújo protagonizaram um momento descontraído no ‘Bom Dia São Paulo’ e no ‘Bom Dia Brasil’.

Publicidade

Ambas apareceram ao vivo com roupas quase idênticas e se divertiram com a coincidência. Sabina brincou: “Será que estava na promoção? Compre duas, pague uma.”

Durante a interação, Ana Paula destacou a semelhança entre os looks e comentou que a sintonia entre elas era notável, mesmo sem qualquer combinação prévia. “Às vezes eu estou de regatinha, você está de regatinha”, observou Sabina. “Vamos de par de jarras hoje”, completou Ana Paula, em tom bem-humorado.

A conversa descontraída continuou quando Sabina sugeriu que as roupas haviam sido entregues como uma promoção conjunta, arrancando risadas de Ana Paula. Ambas concordaram que estavam elegantes, reforçando o clima leve e de bom humor no telejornal.

Depois de informar os destaques do Bom Dia Brasil, Ana voltou a comentar sobre a coincidência, destacando que estariam “juntas e iguaizinhas”. Sabina, por sua vez, concluiu com mais uma observação animada: “Ornando! Eu nem tinha reparado, mas gostei.”

Publicidade

Veja:

Ana Paula Araújo e Sabina Simonato durante interação no Bom Dia SP

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.