Na última segunda-feira, 24, Carla Perez surpreendeu os fãs ao recriar a icônica capa do álbum “É o Tchan do Brasil”, lançado em 1997, um dos mais marcantes da carreira do grupo de axé.

Publicidade

Na imagem original, a dançarina, de 47 anos, que é evangélica, aparece ao lado de Beto Jamaica e Compadre Washington, vestindo um biquíni estampado com a bandeira do Brasil – deixando uma marquinha de biquíni em total evidência.

“Amores! Neste Carnaval, farei uma homenagem linda aos looks mais icônicos da minha carreira durante esses 30 aninhos. E o start do meu Carnaval é curtindo o amor da minha vida, Xanddy”, escreveu ela na legenda da publicação feita no feed de seu perfil oficial do Instagram.

Logo, os seguidores da artista, reagiram:

“Linda demais!”, disse uma;

Publicidade

“Não tinha se convertido? Não pode mostrar marquinha!”, apontou outra;

“Sempre maravilhosa!”, se derreteu uma terceira.

Carla entrou no grupo aos 18 anos, em 1995, com Débora Brasil e Jacaré como seus companheiros na dança. Com a saída de Débora, Scheila Carvalho passou a ser a morena do É o Tchan. Após a saída de Perez, o posto de ‘loira’ do grupo ficou com Sheila Mello.

Publicidade

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carla Perez (@carlaperez)

Publicidade

Leia também: Cacau Protásio perde 30 kg, arruma novo namorado e almeja Carnaval

 

Publicidade

 

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades