A treta não para! Bárbara Evans se pronuncia sobre ter bloqueado Monique Evans

Bárbara Evans quebrou o silêncio sobre o conflito com a mãe

Monique e Bárbara Evans (Reprodução/Instagram)
Monique e Bárbara Evans (Reprodução/Instagram)

Bárbara Evans, de 33 anos de idade, decidiu abrir o jogo sobre a briga que teve com a mãe, Monique Evans, de 68. A influenciadora virou assunto depois que a ex-modelo lamentou ter sido bloqueada pela filha e impedida de ver os netos.

Publicidade

Nesta segunda-feira, 24, a ex-Fazenda abordou o assunto e deu sua versão dos fatos.

“Eu tinha dito que não iria mais tocar nesse assunto. Mas devido à matéria que a minha mãe falou ontem, quero só falar uma coisa: não foi uma briga simples, acredito que ela não lembre direto dos áudios que me mandou. Nunca esperei ouvir todas aquelas coisas de uma mãe”, iniciou ela nos Stories de seu perfil oficial do Instagram.

“Inclusive que para ela eu não existia mais, e que era para eu sumir da vida dela. E foi isso que eu fiz. Foi uma opção e escolha dela, não minha! Eu tenho todas as conversas salvas. E posso garantir, que não foi nada bobo! Eu hoje tenho a minha família, e não admito certas coisas”, garantiu.

“E muitos não sabem, mas eu tenho um irmão tbm. Mas parece que a coisa é comigo. Não julguem, sem saber o que realmente aconteceu, e o que eu já passei e vivi na minha vida. Obrigada pela compreensão e pelas mensagens de apoio e carinho”, agradeceu.

Publicidade

“Só quem tem pessoas por perto com borderline e depressão sabem do que estou falando. Sempre dei o meu melhor, mas tudo tem um limite. Continuarei sem falar sobre o assunto, obrigada por respeitarem esse momento”, finalizou.

Veja:

Leia também: Internet ironiza após Hulk Paraíba mostrar capela da sua mansão: ‘E o pecado?’

Publicidade

 

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades