Uma turista russa, Olga Perminova, morreu em um trágico acidente ao tentar tirar uma selfie inclinada para fora de um trem no Sri Lanka.

Publicidade

Aos 53 anos, ela bateu a cabeça e caiu do trem enquanto estava entre as estações ferroviárias de Badulla e Hali Ela. Embora tenha sido socorrida, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Segundo um relatório da polícia local, Olga estava usando um vestido rosa e foi vista inclinando-se para fora do vagão pouco antes do acidente. O trem seguia em direção a Ella, onde fica a famosa Ponte dos Nove Arcos.

Olga, uma avó que trabalhava para uma empresa de segurança em Moscou, nasceu em Saratov e estava no Sri Lanka com um grupo de turistas. O incidente causou grande comoção.

Leia também: ‘BBB 25’: João Pedro revela intenção de indicar Vitória Strada ao Paredão

Publicidade

As autoridades russas estão tomando providências para repatriar o corpo da vítima para seu país de origem, garantindo que ela tenha um funeral adequado.

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.