Nesta quinta-feira, 20, Oruam, de 23 anos de idade, foi detido e levado à 16ª Delegacia de Polícia Civil, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após ter sido parado em uma blitz na capital fluminense.

Publicidade

Nas redes sociais, diversos vídeos estão circulando, mostrando o momento em que o rapper é abordado pela polícia, marcado pelo alvoroço de pessoas em volta da viatura.

“Em resposta a demanda da imprensa, a Assessoria de Comunicação do rapper Oruam confirma que, nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, o artista foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia Civil, na Barra da Tijuca (RJ), após ter sido parado em uma blitz”, diz a nota da assessoria de imprensa do artista.

O nome de batismo de Oruam é Mauro Davi dos Santos Nepomuceno. Ele é filho de Marcinho VP, chefe do Comando Vermelho, facção criminosa do Rio, que está preso desde 2000 por assassinato, formação de quadrilha e tráfico de drogas. O cantor está noivo da estudante de veterinária Fernanda Valença após pedido de casamento em viagem para Paris, na França, em junho de 2024.

Assista:

Leia também: Lobão surge com neto e filha que teve com ex-atriz, que morreu há 10 anos

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades