Esquisita? Após o ‘BBB 24’, Rodriguinho choca ao opinar sobre Fernanda Bande

Sem amizade após o ‘BBB 24’? Um ano após o confinamento, Rodriguinho abre o jogo sobre Fernanda Bande

Rodriguinho e Fernanda Bande no 'BBB 24' - Reprodução/Globoplay
Rodriguinho e Fernanda Bande no ‘BBB 24’ – Reprodução/Globoplay

Ex-participante do ‘BBB 24’, o cantor Rodriguinho abriu o jogo sobre sua relação com os brothers que fizeram parte da edição e surpreendeu ao confirmar que está sem conversar com Fernanda Bande. No jogo, eles foram aliados e dividiram o Quarto Gnomos.

Publicidade

“Com a Pitel eu falo muito. Já com a Fernanda, faz um bom tempo que eu não falo. Ela é a pessoa mais esquisita que eu conheci. Quando eu converso com a Fernanda, ela é aquela pessoa do quarto. Uma mulher fantástica”, disse no Camarote do Chico Barney, no YouTube.

Ainda mais, revelou: “Mas deve ter uns sete meses que a gente não se fala. A última vez ela veio na minha casa, passou o dia comigo, fiz churrasco pra ela. Foi fantástico. Ela foi embora e eu nunca mais conversei com ela”.

Aliados no jogo

Contudo, apesar do afastamento, que não teve o motivo revelado, o cantor Rodriguinho destacou que foi Fernanda que o ajudou no dia em que surtou com Davi.

“Teve um dia eu achei que eu ia fazer uma besteira. Acabou o negócio da geleia. Eu fiquei nervoso e fui tomar banho. Aí, ele começou a gritar com o Buda. Eu falei, se ele vier aqui, vai ser agora. Vai ser agora. E ele veio na minha direção. Eu acho que eu ia para cima, brigar mesmo. Eu estava no meu limite. A geleia foi o limite total. Ele veio na minha direção. A Fernanda falou: ‘Rodrigo, não, Rodrigo, calma’. Ele chegou na minha frente gritando, ‘Por que não sei o quê’. Aí eu só olhei por cima para ele. E ele saiu. Eu falei, Deus, muito obrigado, Deus, me segurou”, assim finalizou.

Publicidade

Leia também: ‘BBB 25’: Fernanda Bande aposta em look ousado para voltar ao reality; confira

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.