Famosa atriz, encontrada morta em casa, deixa dívida milionária; veja o valor
Kim Sae-ron, atriz sul-coreana, foi encontrada sem vida em casa; em meio à investigação, dívida milionário vem à tona

Kim Sae-ron, atriz sul-coreana, foi encontrada sem vida em casa; em meio à investigação, dívida milionário vem à tona
Kim Sae-ron, atriz sul-coreana encontrada sem vida em casa no último domingo, 16/02, deixou uma dívida milionária. Estrela de diversos doramas, incluindo a série da Netflix “Cães de Caça”, a famosa não conseguiu arcar com seus compromissos e deixou uma conta gigantesca sem pagar.
A artista devia cerca de 700 milhões de wons, equivalente a R$ 2.773.218, para sua antiga agência, conhecida como Gold Medalist. Ela não conseguiu arcar com o valor e chegou a pedir mais tempo para quitar, alegando enfrentar dificuldades financeiras.
Ela estava fora da agência desde dezembro de 2022, mês em que encerrou o contrato após se envolver em uma grande polêmica. Naquele ano, a famosa se envolveu em um acidente de carro em Gangnam-gu, bairro do centro de Seul, enquanto dirigia o veículo alcoolizada.
Na ocasião, o carro bateu contra um transformador elétrico, causando prejuízos para os negócios locais e residências. Por conta disso, ela precisou pagar todo o concerto, além de arcar com a multa pela quebra de contrato com sua agência. Por conta do escândalo, ela perdeu a chance de novos projetos e voltou para a vida de anônima, trabalhando em cafeterias e escolas de teatro
Sem conseguir pagar, ela recebeu um aviso formal da empresa cobrando a dívida. E, então, no último final de semana, ela foi encontrada sem vida em casa. Segundo a polícia, não há indícios de crime.
Por fim, no Instagram, Kim Sae-ron fez um comovente desabafo e aumentou as suspeitas de que tirou a própria vida. “Causei danos a muitas pessoas, incluindo comerciantes, cidadãos e aqueles que restauraram os danos. Eu deveria ter agido de forma mais cuidadosa e responsável, mas não consegui. Peço sinceras desculpas”, escreveu.
Leia mais: Vaticano ensaia funeral do Papa Francisco, que segue internado, diz jornal