Na noite da última quinta-feira, 13, a influenciadora conhecida como “Bia Dançarina”, de 45 anos, e seu companheiro, de 38 anos, foram mortos a tiros na residência em que moravam, no Bairro Conjunto São Francisco, na cidade de Baturité, no interior do Ceará.

Publicidade

De acordo com testemunhas, homens armados invadiram a casa e atacaram o casal. Eles foram mortos na sala do local. Em seguida, os suspeitos fugiram. Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado.

Bia é bastante conhecida e querida na região por se apresentar nas feiras livres da cidade com suas coreografias improvisadas. O prefeito de Baturité, Herberlh Mota, lamentou a morte da dançarina e de seu companheiro.

“Com muita tristeza recebi a pouco a notícia do assassinato da Bia Dançarina seu esposo. Lamento profundamente e desejo que Deus os receba de braços abertos e conforte a todos nesse momento de despedida”, publicou o prefeito de Baturité.

A Secretaria da Segurança informou que as investigações sobre o duplo homicídio estão a cargo da Delegacia Regional de Baturité.

Publicidade

“A mulher [Bia Dançarina] tinha antecedentes por ameaça e crime contra a administração pública e o homem possuía antecedentes por roubo”, disse a Secretaria da Segurança.

Nas redes sociais, internautas lamentaram a perda:

“Que horror, que os culpados sejam punidos”, disse uma;

Publicidade

“Uma pessoa que levava alegria, acabar nessa tragédia”, escreveu outra;

“Que tristeza”, comentou uma terceira.

Veja:

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades