Influenciadora ‘Bia Dançarina’ e marido são mortos a tiros; seguidores reagem
Bia Dançarina fazia sucesso no interior do Ceará

Bia Dançarina fazia sucesso no interior do Ceará
Na noite da última quinta-feira, 13, a influenciadora conhecida como “Bia Dançarina”, de 45 anos, e seu companheiro, de 38 anos, foram mortos a tiros na residência em que moravam, no Bairro Conjunto São Francisco, na cidade de Baturité, no interior do Ceará.
De acordo com testemunhas, homens armados invadiram a casa e atacaram o casal. Eles foram mortos na sala do local. Em seguida, os suspeitos fugiram. Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado.
Bia é bastante conhecida e querida na região por se apresentar nas feiras livres da cidade com suas coreografias improvisadas. O prefeito de Baturité, Herberlh Mota, lamentou a morte da dançarina e de seu companheiro.
“Com muita tristeza recebi a pouco a notícia do assassinato da Bia Dançarina seu esposo. Lamento profundamente e desejo que Deus os receba de braços abertos e conforte a todos nesse momento de despedida”, publicou o prefeito de Baturité.
A Secretaria da Segurança informou que as investigações sobre o duplo homicídio estão a cargo da Delegacia Regional de Baturité.
“A mulher [Bia Dançarina] tinha antecedentes por ameaça e crime contra a administração pública e o homem possuía antecedentes por roubo”, disse a Secretaria da Segurança.
Nas redes sociais, internautas lamentaram a perda:
“Que horror, que os culpados sejam punidos”, disse uma;
“Uma pessoa que levava alegria, acabar nessa tragédia”, escreveu outra;
“Que tristeza”, comentou uma terceira.
➡️ Influenciadora Bia Dançarina e companheiro são mortos a tiros em casa
Casal foi assassinado a tiros na sala de casa, segundo testemunhas. Bia ficou famosa nas mídias sociais por vídeos em que improvisava danças
Leia na coluna de @carloscarone78: https://t.co/PRMUj0mtLq pic.twitter.com/DULge7hAxH
— Metrópoles (@Metropoles) February 14, 2025