Pelo visto a vilã de ‘Volta por Cima’ ficará mais feliz do quei imagina quando descobrir que tem um nego e aprontará uma tramoina na novela das sete da Globo.

Publicidade

Isso porque a malvada Violeta (Isabel Teixeira) ficará radiante ao descobrir que o bebê de Cacá (Pri Helena) é seu neto. No capítulo desta segunda, 17, a personagem abrirá o resultado do teste de DNA e confirmará que Baixinho (Rodrigo García) é o pai do bebê.

Já Violeta será a avó mais feliz do mundo, mas decidirá contar a novidade a Cacá apenas “na hora certa”. Violeta comemorará a notícia com Osmar (Milhem Cortaz) e planejará o momento ideal para revelar o resultado a Cacá.

No entanto, ao longo da semana, a capanga deixará Violeta furiosa ao se mudar para a casa de Edson (Ailton Graça). Por sua vez, Edson irá à mansão da vilã para avisar que Cacá não trabalhará mais para ela.

Leia também: Berta flagra Sirley e Ísis em momento comprometedor de ‘Mania de Você’

Publicidade

O bote da cobra

Temendo perder o controle sobre Cacá e seu neto, Violeta tomará uma atitude drástica. Ela fará uma reunião com Cacá, mostrará o exame de DNA e convencerá a grávida a voltar para sua casa, garantindo que o bebê seja bem cuidado. Então, Violeta não conseguirá esperar muito para fazer essa revelação.

 

 

Publicidade

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.