Raimundo proíbe namoro de Celeste em ‘Garota do Momento’
Raimundo tratará a filha com violência em ‘Garota do Momento’

Raimundo tratará a filha com violência em ‘Garota do Momento’
Em um dos momentos mais tensos de Garota do Momento, Raimundo (Danton Mello) causará um grande escândalo ao flagrar a filha Celeste (Débora Ozório) e seu namorado Edu (Caio Manhente) no show de Lígia (Palomma Duarte). A situação promete desatar uma série de conflitos na trama, trazendo à tona o autoritarismo e o ciúme do personagem. As informações são do Notícias da TV.
Raimundo, que já estava abalado pela separação de sua esposa, decide ir até a boate onde Lígia está se apresentando. Sob efeito do álcool e com o coração pesado, ele não imaginava o que encontraria por lá. Ao se deparar com os dois jovens em um momento íntimo, o empresário explode de raiva. Ele, então, arrasta Celeste para fora do local e declara o fim do namoro, agindo com violência emocional e humilhação pública.
A tensão se intensifica quando, ao tentar reagir, Celeste se refugia na kombi de Vera (Tatiana Tiburcio). A governanta, que já vinha criando uma relação de proximidade com a jovem, será demitida por Raimundo após revelar que sabia sobre o namoro secreto entre os dois. Com a demissão de Vera e a ruptura com Edu, Celeste entra em uma greve de fome como forma de protesto contra a situação.
Enquanto isso, seus amigos, Beto (Pedro Novaes) e Ronaldo (João Vitor Silva), também se sentem desamparados pela saída de Vera e começam a questionar o comportamento autoritário de Raimundo. A novela, que mistura drama familiar e questões de poder, segue seu curso com grandes emoções e surpresas.
Leia também: Fim da linha? Berta confronta Ísis ao apontar crime em ‘Mania de Você’
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram