Tragédia! Famosa influenciadora é morta a tiros após ter casa invadida no Ceará

A influenciadora Bia Dançarina, de 45 anos, foi morta a tiros na noite desta quinta-feira, 13/02; saiba mais detalhes

Bia Dançarina e o marido - Reprodução/Instagram
Bia Dançarina e o marido – Reprodução/Instagram

A influenciadora Bia Dançarina, 45 anos, e o marido, de 38, foram mortos a tiros na noite desta quinta-feira, 13/02. O casal estava na residência em que moravam no bairro São Francisco, em Baturité, no Ceará. A confirmação da morte foi publicada nas redes sociais da famosa, onde ela publicava seus vídeos e acumulava mais de 90 mil seguidores.

Publicidade

“Hoje nos despedimos da nossa querida Bia Dançarina, cuja luz brilhou intensamente, mesmo que por pouco tempo. Seu sorriso, sua alegria e amor que espalhou permanecerão para sempre nos nossos corações”, dizia o texto.

O perfil do Forró na Feira, local onde Bia se apresentava, também lamentou a morte: “É com imenso pesar que o Forró na Feira informa a morte da nossa querida Bia Dançarina. Aqui nossas sinceras condolências e rogamos a Deus que conforte nossos corações, o de familiares, amigos e fãs”.

O que aconteceu com ela?

Testemunhas revelaram para as autoridades que homens armados invadiram a casa do casal, efetuaram disparos e logo fugiram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegarem no local contaram que as vítimas já estavam sem vida.

Agora a Polícia Civil investiga o caso do duplo homicídio, mas ainda não há informações sobre a motivação do crime. A influenciadora tinha antecedentes, por ameaça e crime contra a administração pública, e o marido também, por roubo.

Publicidade

Leia mais: Morre famoso cineasta Cacá Diegues; causa não foi revelada

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.