Heroína inesperada garante chegada de Belinha ao altar em ‘Cabocla’
Personagem surpresa salva Belinha em momentos finais de ‘Cabocla’
![Belinda e Neco em 'Cabocla' - Reprodução/TV Globo](https://www.maisnovela.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Belinda-e-Neco-em-Cabocla-ReproducaoTV-Globo.jpg)
Personagem surpresa salva Belinha em momentos finais de ‘Cabocla’
Pelo visto muita emoção e surpresa aguardam o público em ‘Cabocla’ na novela reprisada no ‘Vale A Pena Ver de Novo’, na Globo.
Isso porque Belinha (Regiane Alves) enfrentará grandes dificuldades para chegar ao seu casamento com Neco (Danton Mello). A cerimônia será um evento marcante, atraindo até personagens não convidados, como Xexéu (Fernando Petelinkar), que aparecerá do nada.
Neco, ansioso, aguardará sua noiva no altar enquanto todos ficam apreensivos com o atraso de Belinha. Já Emerenciana (Patrícia Pillar) será a heroína da vez, resolvendo o problema que impede sua filha de chegar ao casamento.
Pois, o carro que transporta Belinha sofrerá uma pane, mas a esposa de Boanerges (Tony Ramos) mostrará sua determinação e encontrará uma solução. Finalmente, Belinha conseguirá chegar ao altar e se casará com Neco, trazendo imensa alegria para o prefeito de Vila da Mata e sua agora esposa.
Leia também: Fim do mistério? Luma desvenda segredo e busca reviravolta em ‘Mania de Você’
Esse momento será de pura felicidade para o casal, que enfrentou diversos obstáculos para estar junto. A cerimônia será marcada pela presença de amigos e familiares, além da inesperada participação de Xexéu, que dará um toque inesperado ao evento.