‘BBB 25’: Culpa de Diogo? Sister aponta motivo do afastamento de Aline e Vinicius

Com o fim das duplas no ‘BBB 25’, Aline e Vinicius se distanciaram; sister aponta real motivo do afastamento

Aline e Vinicius no 'BBB 25' - Reprodução/Globoplay
Aline e Vinicius no ‘BBB 25’ – Reprodução/Globoplay

Durante a madrugada desta segunda-feira, 10/02, Vinicius e Camilla conversaram sobre o jogo e analisaram a postura de Aline no ‘BBB 25’. Na visão da irmã de Thamiris, a policial se distanciou do amigo por conta do envolvimento com Diogo, que vive um romance com a sister.

Publicidade

Tudo começou quando Vinicius relembrou o clima da festa de sexta-feira, 07/02, após a amiga deixar de curtir a festa com ele. “Na festa eu mal tive tempo de curtir com a Aline, eu não vou ser evasivo. Se não é capaz dele dizer que… eu tava podando, segurando ela”, disse ele sobre Diogo.

Rapidamente, Camilla apontou Diogo como culpado: “O tempo todo ele fica em cima dela, direto. Vocês são amigos de lá de fora né, então é doido não ver você mais junto com ela na festa. Ele fica real em cima. Nossa, que saco”.

Vale lembrar que Aline está na disputa do paredão desta semana, com Gabriel e Vitória. Diogo também foi emparedado, com a maioria dos votos da casa, mas escapou da berlinda ao vencer o Bate-Volta.

Leia mais: ‘BBB 25’: Aline troca farpas com o líder João Gabriel após indicação: ‘Não tem palavra’

Publicidade

Saiba como o Paredão foi formado

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.