‘BBB 25’: Mateus promete acabar com Eva no Sincerão: ‘Vou falar’

Rivalidade no game do ‘BBB 25’: Mateus promete acabar com Eva no Sincerão do reality show

'BBB 25' - Reprodução/Globo
‘BBB 25’ – Reprodução/Globo

Com o passar dos dias no confinamento, as relações e a falta de afinidades entre os participantes de BBB 25 vão ficando cada vez mais difíceis de lidar, caso da rixa bem aparente entre Mateus e a Eva.

Publicidade

Recentemente, o modelo que é ex-dupla da atriz Vitória Strada no reality show da TV Globo detonou a amiga da Renata, prometendo levá-la para o próximo Sincerão do programa de confinamento.

“Se a Renata me chama para o Sincerão, vou falar: ‘você não expressa esse seu ódio em nenhum momento. Espera o Sincerão, que está geral vendo, para se posicionar’”, falou o anjo da semana que foi auto-imune e escapou do paredão.

Vale recordar que no último Sincerão, Renata escolheu Mateus como a pessoa que nunca faria dupla no programa, o que gerou um mal estar entre os dois que não parou mais, já que eles trocaram farpas e comentaram um do outro com os seus respectivos aliados no jogo.

Será que poderemos ver um embate forte na próxima edição do quadro que sempre dá o que falar nas noites de segunda-feira no BBB? Vamos ver se o Mateus cumprirá a promessa dele e confrontará a sister ao vivo na Globo.

Publicidade

Leia essa também: ‘BBB 25’: Diego compara sisters com personagens de ‘As Branquelas’

Confira a revolta do brother com a rival no game:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Publicidade

Felipe Gatto é editor de conteúdo dos sites Mais Novela e Márcia Piovesan. Formado em Comunicação, tem mais de 13 anos de experiência no mundo da TV e do entretenimento, suas grandes paixões. Já passou por diversos veículos, como Caras, UOL, Yahoo e Observatório da TV.