Advogado morto em queda de avião celebrou compra da aeronave há 43 dias; veja

Advogado Márcio Louzada Carpena, que morreu na queda de avião em São Paulo, era o dono da aeronave; saiba mais detalhes

Márcio Louzada Carpena - Reprodução/Instagram
Márcio Louzada Carpena – Reprodução/Instagram

Advogado, professor de direito e pai de três filhos, Márcio Louzada Carpena era o dono da aeronave que caiu nesta sexta-feira, 07/02, na Barra Funda, em São Paulo. Márcio e o piloto Gustavo Medeiros morreram no acidente e outras pessoas ficaram feridas.

Publicidade

Há exatos 43 dias, Márcio celebrou nas redes sociais a compra do avião de pequeno porte, um King Air F90, matrícula PS-FEM. A compra foi feita em 11 de dezembro do ano passado pela empresa Máxima Inteligência Operações Estruturadas Empreendimentos, a qual Louzada era um dos sócios.

Em 26 de dezembro, o proprietário fez o primeiro voo com a família e fez questão de compartilhar o registro especial “Registro do primeiro voo no PS-FEM. Brasil – Uruguai. Família reunida”, destacou na legenda.

Trágico acidente

No início da manhã desta sexta-feira, 07/02, um avião de pequeno porte caiu na Avenida Marquês de São Vicente, na zona oeste de São Paulo. Na queda, a aeronave atingiu indiretamente um ônibus, deixando diversas pessoas feridas. E destroços atingiram um motoqueiro que passava na região.

Leia mais: Influenciador policial é morto em SP após cobrança de dívida de R$ 300

Publicidade
Post de Márcio Louzada Carpena - Reprodução/Instagram
Post de Márcio Louzada Carpena – Reprodução/Instagram

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.