Famosos se pronunciam após confirmação da morte de Gustavo Anora: ‘Tristeza’

Luto na mídia! Famosos se pronunciam após confirmação da morte de Gustavo Anora; veja as reações na web

Gustavo Arona - Reprodução/Instagram
Gustavo Arona – Reprodução/Instagram

Morreu nesta última terça-feira , dia 4 de fevereiro, o relações-públicas Gustavo Arona, amigo de diversas celebridades brasileiras.

Publicidade

O empresário que vivia rodeado de famosos em sua rotina profissional lidava com problemas renais e, há algum tempo, fazia tratamento de hemodiálise. Nas redes sociais, o falecimento dele foi confirmado, e muitas estrelas fizeram questão de escrever e prestar solidariedade.

A ex-panicat Nicole Bahls foi uma das primeiras a se manifestar publicamente na internet. “Meu anjo da guarda, sei o quanto amava a vida e viver. Estou com coração dilacerado. Você me levou a lugares que nunca imaginei chegar um dia. Não sei o que falar… Te amo muito, muito! Descanse em paz. Você vai continuar sempre vivo em nossos corações”, publicou a modelo.

Quais celebridades se pronunciaram?

A atriz Vanessa Giácomo se emocionou e colocou emojis de choro no Instagram. “Abraço na família. Meus sentimentos”, disse Cris Vianna. “Nossa que triste meu Deus. Meus sentimentos aos familiares”, lamentou a ex-BBB Iris Stefanelli.

“Meus sentimentos! que Deus esteja com você!”, postou o ator e ex-BBB Douglas Silva. Os atores Igor Jansen, Carlo Porto, Dani Suzuki, Cinara Leal, Monique Alfradique e a ex-Fazenda Lily Nobre também escreveram e lamentaram a perda na rede social.

Publicidade

O velório e o sepultamento de Gustavo Anora foi na quarta-feira, 5, no Rio de Janeiro.

Veja essa também: ‘BBB 25’: Sandy surpreende brothers com pedido e causa alvoroço: ‘Não briguem’

Veja algumas reações dos famosos:

Publicidade

Felipe Gatto é editor de conteúdo dos sites Mais Novela e Márcia Piovesan. Formado em Comunicação, tem mais de 13 anos de experiência no mundo da TV e do entretenimento, suas grandes paixões. Já passou por diversos veículos, como Caras, UOL, Yahoo e Observatório da TV.