‘Garota do Momento’: Após ser enganada, Clarice choca ao tomar decisão

Novela ‘Garota do Momento’: Após ser enganada, Clarice choca ao tomar decisão radical na trama das seis

Clarice (Carol Castro) em "Garota do Momento" - Reprodução/TV Globo
Clarice (Carol Castro) em “Garota do Momento” – Reprodução/TV Globo

A novela de época Garota do Momento está bem próxima de chegar ao seu capítulo de número 100, que promete mais emoção, drama e viradas para a produção da plim plim.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama das 18 horas, exausta de passar mal e viver todos os dias sendo dopada com remédios adulterados, a empresária Clarice (Carol Castro) tomará uma atitude bem drástica no enredo.

Depois de parar para refletir sobre um conselho que ganhou de Teresa (Maria Eduarda de Carvalho) no folhetim da TV Globo, a funcionária da escola Magnifique procurará outro médico no sigilo.

O que a Clarice vai fazer para melhorar da memória?

A ruiva dirá para a amiga achar outro doutor sem que o marido Juliano (Fábio Assunção) e a sogra Maristela (Lilia Cabral) fiquem sabendo disso tudo na novela das seis da emissora.

Assim, Clarice resolverá ir atrás de outro diagnóstico, já que não quer mais sofrer com dores fortes de cabeça, e nem tomar remédios diários que foram receitados pelos familiares dela na trama de época.

Publicidade

Assim, ela passará a tomar os medicamentos corretos às escondidas e rapidamente notará uma melhora, mas disfarçará na frente de todos, já que desconfia de algo errado dentro da sua própria casa.

Leia essa também: Contou tudo? Viola revela real motivo de trair Mavi e Luma em ‘Mania de Você’

Publicidade

Felipe Gatto é editor de conteúdo dos sites Mais Novela e Márcia Piovesan. Formado em Comunicação, tem mais de 13 anos de experiência no mundo da TV e do entretenimento, suas grandes paixões. Já passou por diversos veículos, como Caras, UOL, Yahoo e Observatório da TV.