‘BBB 25’: Confrontou? Maike reclama e rebate bronca de Tadeu Schmidt: ‘Não vou’

Maike, dupla de Gabriel, solta o verbo e reclama de esporros do apresentador Tadeu Schmidt no ‘BBB 25’

Maike e Tadeu Schmidt no 'BBB 25'
Maike e Tadeu Schmidt no ‘BBB 25’ – Reprodução/ Globo

No último domingo, 02/02, Maike opinou sobre as broncas do apresentador Tadeu Schmidt no BBB 25. Afiado e sem papas na língua, o ex-atleta de Natação garantiu que não seguirá as ordens que ele não concordar.

Publicidade

Durante conversa com os colegas de confinamento, o brother disse que não vai mudar sua postura só porque a produção do reality show quer. Maike confessou que não vai “criar treta”.

“Não vou fazer algo do qual eu não sou só porque ele (Tadeu) quer que eu faça, sacou? Quem tá aqui dentro é a gente. Se o seu ‘você’ é não se indispor totalmente, mas pontuar coisas com as pessoas? Vou ficar criando treta?”, disparou, no quarto do Líder.

Porém, a dupla de Gabriel pontuou que costuma ouvi os “toques” de Tadeu. “Eu entendo os toques que ele dá e absorvo pra caramba, especialmente aquele negócio do ‘leão de quarto'”, relatou.

O comentário de Maike deu o que falar e dividiu opiniões: “Falta de respeito“, reclamou a internauta. “Pra que entrou no BBB então?”, questionou outra pessoa. “Essa edição é tão ruim que nem respeito com o apresentador eles tem, bando de sem noção“, completou a terceira.

Publicidade

Bronca de Tadeu Schmidt no BBB 25

Tadeu Schmidt chamou atenção dos participantes do BBB 25 pouco antes do início da Prova do Anjo de sábado, 01/02.  “Gente, que dificuldade para tomar uma decisão, hein? Não precisa pedir desculpas também não. É pra tomar a decisão e pronto”, afirmou.

Leia também: ‘BBB 25’: Gracyanne Barbosa critica decisão de Diogo Almeida no jogo

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV Globo (@tvglobo)

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.