Modelo húngara que diz ter filha de Neymar faz novo pronunciamento após chegada do craque no Brasil
Neymar Jr. desembarcou no Brasil nesta sexta-feira, 31
Neymar Jr. desembarcou no Brasil nesta sexta-feira, 31
Após atacar Neymar e Bruna Biancardi, por conta da chegada de mais uma herdeira, Gabriella Gaspar se pronunciou novamente sobre a paternidade da filha, Jazmin Zoé, de 11 anos.
A ex-modelo húngara, que afirma que o atleta é pai da menina, disse que ainda não fez o teste de DNA por conta de algumas burocracias. Neymar chegou ao Brasil nesta sexta-feira, 31, para assinar contrato com o Santos Futebol Clube, time que o revelou.
“Infelizmente, há muitas mentiras sendo espalhadas sobre mim. Meu Instagram foi hackeado há alguns anos e nunca pedi dinheiro a ninguém, muito menos ao Neymar. Além disso, nunca recusei o teste de DNA”, explicou Gabriella para a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
“Sempre estivemos dispostos a realizá-lo. Se tivéssemos a oportunidade, iríamos ao Brasil para acelerar o processo, mas isso não foi possível até agora”, continuou.
“Estamos aguardando o documento necessário para fazer o exame, mas ainda não o recebemos”, destacou. Ela declarou que ainda não foi notificada para realizar o teste de DNA. “Infelizmente, não posso divulgar detalhes do processo, pois ele corre em segredo de Justiça. No entanto, a carta rogatória ainda não chegou aqui na Hungria”, concluiu.
Gabriella Gaspar luta há meses na Justiça para provar que Neymar é pai de sua filha, Jazmin Zoé. De acordo com ela, o jogador de futebol brasileiro se recusa a doar material genético.
Neymar é pai de Davi Lucca de 13 anos, com Carol Dantas, de Mavie, de 1, com Bruna Biancardi, e de Helena, de seis meses, com Amanda Kimberlly.
Ver essa foto no Instagram