Diego Alemão, que há um ano e meio foi preso por porte de arma no Rio de Janeiro, decidiu revelar os bastidores do caso. O ex-BBB relatou que estava sendo perseguido por ajudar em uma operação policial, que acabou com a prisão de dois suspeitos, e que, estava apenas se defendendo.

Publicidade

Em entrevista para com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, no podcast Papagaio Falante, o empresário contou que tudo começou durante uma confusão: “O rapaz acabou passando da conta e eu também, mas graças a Deus tive a calma [para não fazer nada]. Não atirei em ninguém, estava portando um revólver que era do meu avô, mas eu estava pronto para me defender”, afirmou ele.

No papo, Alemão afirmou que estava sendo ameaçado porque ajudou a polícia em uma operação.

“Coloquei dois grandes estelionatários do Brasil em cana, junto com amigos meus da polícia. Porque eles vieram para cima de mim, e eu falei: ‘Aqui não tem bobo, não’. A gente montou uma operação policial e pegamos ele. Três dias depois eles estavam fora e vieram para cima pesado, com muita ameaça, e eu não arreguei. Hoje eu penso que seria mais barato eu ter pago. Tomei a decisão errada, decidi não pagar”, recordou.

Diego Alemão ainda falou sobre o período em que passou nos EUA: “Naquele momento, eu optei por colaborar [com eles], e fui buscar um pouco de respiro nos EUA, para ter um pouco mais de paz e sossego. E, graças a Deus, consegui me encontrar novamente”, celebrou ele, que retornou ao Brasil para ficar ao lado da mãe após a morte do pai, Maximiliano Gasques, em março do ano passado.

Publicidade

Assista:

Leia também: O que houve? Viih Tube explica afastamento repentino das redes sociais

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades