‘BBB 25’: Gracyanne e Giovanna podem alterar o prêmio em nova dinâmica
Nova dinâmica do ‘BBB 25’ pode aumentar o prêmio final do programa
Nova dinâmica do ‘BBB 25’ pode aumentar o prêmio final do programa
O prêmio do Big Brother Brasil 25 começou com R$ 2,5 milhões, mas a cada semana, os participantes terão a oportunidade de aumentar ou reduzir o valor. A estreia da dinâmica “Pegar ou Guardar”, que acontece nesta quarta-feira (22), promete sacudir o jogo, com Gracyanne Barbosa e Giovanna no centro da decisão.
As duas foram escolhidas por Arleane e Marcelo, a primeira dupla eliminada desta edição, para participar da nova atividade. Durante a dinâmica, elas terão que decidir se ficam com o rendimento acumulado da semana — R$ 30 mil, divididos igualmente entre as duas — ou se somam esse valor ao prêmio final do programa.
Mas a escolha não será simples. Caso Gracyanne e Giovanna optem por pegar o dinheiro, elas terão que impor uma punição a outras duplas da casa. Segundo o apresentador Tadeu Schmidt, a consequência da semana é manter quatro duplas, ou seja, oito pessoas, literalmente grudadas umas às outras até que o programa decida liberá-las.
“A consequência não é fácil. Vai mexer muito com a convivência. São oito pessoas que vão precisar lidar com isso até segunda ordem do Big Brother”, adiantou Tadeu, deixando claro que a decisão terá impactos no convívio do grupo. A decisão de Gracyanne e Giovanna será crucial não apenas para o prêmio final, mas também para a harmonia (ou falta dela) dentro da casa.
Leia também: ‘BBB 25’: Vilma celebra permanência e alerta Diogo: ‘Estou no limite’
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques