Armação? Funcionária de lotérica furta bilhete premiado da Mega-Sena e confessa mais outro crime

Funcionária de lotérica confessa furto de bilhete premiado da Mega-Sena e faz revelação sobre outro crime; saiba detalhes

Mega-Sena
Mega-Sena – Crédito: Divulgação

Uma funcionária de uma lotérica em Taguatinga, no Distrito Federal, está sendo investigada pela Polícia Civil nos últimos dias. A mulher  foi acusada de furtar um bilhete premiado da quina da Mega-Sena de uma cliente.

Publicidade

Segundo as informações do G1, a vítima foi até a lotérica para retirar o dinheiro – no valor de R$ 34 mil – na última segunda-feira, 13/01, mas foi surpreendida ao ouvir a atendente alegando que o bilhete não estava premiado. Na sequência, a caixa ficou com o papel e disse que iria jogá-lo fora.

A cliente informou aos policiais que foi para casa imediatamente para verificar os números e confirmou que eles haviam mesmo sido sorteados. Um boletim de ocorrência foi registrado na 17ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga.

Funcionária confessa crime

A funcionária confirmou o crime em conversa com a polícia, mas afirmou que não chegou a sacar o dinheiro. Para pirar a situação, ela também disse que fez algo parecido com outro bilhete premiado da quina no valor de R$ 400.

A mulher foi demitida e o dono do estabelecimento está colaborando com a equipe. A corporação diz ainda que a atendente deve ser indiciada por furto mediante fraude.

Leia também: Paula Fernanda se pronuncia sobre desentendimento com Roberta Miranda: ‘Tentando ser melhor’

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.