Famoso ator é preso após agredir idoso fora do país; entenda o caso

Hector David Jr., o Power Ranger verde da série Power Rangers Samurai, foi preso por agredir e não presta socorro a um idoso

Hector David Jr. - Reprodução/Redes sociais
Hector David Jr. – Reprodução/Redes sociais

O ator Hector David Jr., que deu vida ao Power Ranger verde na série Power Rangers Samurai, exibida entre 2011 e 2012, foi condenado à prisão por agressão. Em julho do ano passado, o artista agrediu um idoso que usava um andador durante uma disputa por vaga de estacionamento.

Publicidade

Nas imagens de segurança, é possível ver o ator empurrando o senhor, que ficou caído no chão, e fugir do local sem prestar socorro. Apesar do susto, o idoso não sofreu ferimentos graves. Agora, meses após a situação, o tribunal do condado de Canyon, no estado de Idaho, declarou o ator como culpado e o condenou a 45 dias de prisão.

Nas redes sociais, o público reagiu à prisão do ex-power rangers, apoiando a prisão e punição. “Justiça seja feita. Que situação,falta de respeito e amor”, disse uma. “Eu vivi pra ver um ranger passar pro lado do mau, e agora quem poderá nos defender?”, ironizou outro.

Leia mais: Famoso ator é preso por morte de mulher esmagada no cinema

Veja o flagrante

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.