Juliano dá rasteira na secretária Marlene em ‘Garota do Momento’

Vigarista da trama das 18 horas! Juliano dá rasteira na secretária Marlene na novela de época ‘Garota do Momento’

Juliano em 'Garota do Momento' - Reprodução/TV Globo
Juliano em ‘Garota do Momento’ – Reprodução/TV Globo

Apesar de ser inteligente e muito talentosa, uma das principais funcionárias da fábrica do vilão da novela Garota do Momento será mesmo passada para trás.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama das 18 horas, o ambicioso e milionário Juliano (Fabio Assunção) passará Marlene (Ana Flavia Cavalcanti) para trás e ainda mentirá para a secretária dele logo em seguida.

O pai de Bia (Maisa) decidirá usar a fórmula criada por ela para produzir sabonete da Perfumaria Carioca, mas não dará os créditos a honesta e simples mulher que é cheia de habilidades na área.

O ricaço dirá que ela não pode ser creditada por não ser química profissional e prometerá que vai promovê-la no futuro, o que ele nem pensa em cumprir de verdade no folhetim da TV Globo.

Juliano não dará nada de bonificação para a secretária?

Assim, Juliano saberá que não pode admitir publicamente que Marlene foi a responsável pela receita do produto, pois assim, ela poderá ficar famosa e ainda exigir parte dos lucros das vendas dos sabonetes.

“Um curso técnico de assistente de laboratório de química. É um presente que ofereço em retribuição pela fórmula do sabonete que criou. Infelizmente, seu nome não pode estar na caixinha, já que não tem formação. É a lei”, mentirá o vilão para a sua talentosa secretária.

Será que a Marlene perceberá que foi enganada e lutará por seus direitos ou engolirá em seco para manter o emprego fixo na novela das seis Garota do Momento?

Veja essa também: Mais uma? Após Viola, outra personagem deve morrer em ‘Mania de Você’

Publicidade

Felipe Gatto é editor de conteúdo dos sites Mais Novela e Márcia Piovesan. Formado em Comunicação, tem mais de 13 anos de experiência no mundo da TV e do entretenimento, suas grandes paixões. Já passou por diversos veículos, como Caras, UOL, Yahoo e Observatório da TV.