Web se choca ao ver idosa de 63 anos agredida por policial militar

Caso ocorreu durante abordagem na casa da idosa agredida, que queria impedir prisão do filho

Idosa agredida - Reprodução/Globo
Idosa agredida – Reprodução/Globo

Uma idosa de 63 anos, identificada como Lenilda Messias, foi agredida por um policial militar dentro da própria residência em Barueri, região metropolitana de São Paulo, na noite desta quarta-feira (4). O caso foi registrado em vídeo e amplamente compartilhado nas redes sociais, causando revolta.

Publicidade

De acordo com testemunhas, o incidente teve início quando policiais tentaram apreender a motocicleta do neto da vítima, que estava guardada na garagem da casa. Durante a ação, o filho de Lenilda foi preso. Nas imagens, a idosa tenta impedir a entrada dos agentes em sua residência, momento em que um dos policiais a empurra com força, resultando em ferimentos no rosto.

O vídeo também mostra outro policial intervindo para evitar a continuidade das agressões. Em nota ao jornal O Globo, a Polícia Militar de São Paulo afirmou que “não compactua com desvios de conduta” e garantiu que o caso será investigado, com a aplicação de punições aos responsáveis, caso sejam comprovadas irregularidades.

Leia também: Ex-BBB Isabelle Nogueira se rende a procedimento estético; saiba qual

Veja o vídeo!

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Publicidade

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

Laís Seguin é jornalista formada pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) e atua na imprensa desde 2021. Em Mais Novela e Márcia Piovesan, costuma escrever sobre celebridades, seu estilo de vida e também sobre as novidades da TV