Luciano Huck surpreende ao relatar trauma de infância: ‘Nem a Angélica sabe’
No palco do ‘Domingão’, programa da Globo, Luciano Huck decidiu dividir com o público um trauma que viveu na infância
No palco do ‘Domingão’, programa da Globo, Luciano Huck decidiu dividir com o público um trauma que viveu na infância
Luciano Huck surpreendeu o público que acompanhou o ‘Domingão’ ao expor detalhes de acidente de infância. No programa deste domingo, 01/12, enquanto comandava o quadro ‘Quem Quer Ser Um Milionário’, o apresentador ouviu o participante relatar o momento em que teve o dedo decepado após aliança ficar presa na trave de um gol.
Então, logo em seguida, Luciano revelou ter passado por uma experiência traumática parecida quando era criança. Aos 9 anos, ele prendeu uma parte íntima em uma trave de vôlei e precisou ser socorrido. No relato, ele disse que por vergonha nunca contou a história nem para a esposa, Angélica.
“Nunca contei isso, acho que nem a Angélica sabe…. Me lembrou um trauma, mas que Graças a Deus eu não perdi nada… Quando eu era criança, tinha uns nove, dez anos, era pequeno, a gente jogava vôlei no recreio”, iniciou.
E completou: “Colocaram aquela trave de vôlei e naquela época não tinha o negócio de rodar, tinha que prender em dois ganchinhos, um em cima e um no meio da trave. Eu subi para prender o de cima, aí eu escorreguei e o de baixo prendeu, mas não foi no dedo… E aí ligam para minha mãe porque eu estava com o saco sangrando”.
Por fim, Luciano destacou que ficou tudo bem e seguiu com a apresentação do quadro, na qual o participante quase garantiu o prêmio total. Faltando apenas uma pergunta, ele desistiu e levou apenas milhão de reais.
Leia também: 20 anos! Luciano Huck conta toda sua história de amor com Angélica
SCORRRO!! Luciano revela trauma de infância durante quadro no “Domingão” #Domingão
“Eu subi. Escalei, pra prender o de cima. Ai eu escorreguei. O de baixo (Gancho) prendeu, mas não foi no dedo. Ai ligaram pra minha mãe pq eu estava com o SACO sangrando. pic.twitter.com/sanuN95bOG
— Brenno (@brenno__moura) December 1, 2024