Eles falaram! Viih Tube e Eliezer quebram silêncio sobre doença do filho: ‘Não é…’

Luta de Ravi! Viih Tube e Eliezer quebram silêncio sobre doença do filho recém-nascido, internado em hospital

Viih Tube e Eliezer
Viih Tube e Eliezer – Reprodução/Instagram

Recentemente, a equipe que cuida dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer desmentiu uma notícia de que o filho do casal, o pequeno Ravi, esteja internado por conta de uma séria doença no coração.

Publicidade

De acordo com informações da assessoria de imprensa dos famosos, enviadas ao jornal O Globo, “não se trata de doença no coração” e que “ainda estão investigando a doença” do bebê, que é “algo raro realmente”.

Vale dizer que no final de semana, Eliezer foi para as redes sociais dizer que o herdeiro sofre com uma “doença rara”, mas não detalhou o que seria. Diante das especulações dos fãs nas redes sociais, os representantes dos famosos negaram a ligação com algo cardíaco.

Elizer falou sobre o caso do filho

“O caso dele tem sido bem desafiador pra gente e também pros médicos. É uma doença rara, para um bebê a termo e grave. Bebê a termo significa um bebê que não é prematuro. É por isso é difícil, eu não consigo nem explicar, nós estamos a cada dia aprendendo um pouco. Mas o importante é que ele está bem, mesmo sendo grave, mesmo sendo raro, ele tá bem, isso é até espanto pra médicos, porque bebês nas condições dele ficam bem piores, mas ele está respondendo bem”, disse ele na web.

De acordo com ele e a Viih Tube, o menino está internado mas apresenta melhoras no quadro. O casal também fez questão de agradecer o carinho e as mensagens de apoio que eles têm recebido de todo o país.

Veja mais sobre a internação do filho dos ex-BBBs:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Publicidade

Felipe Gatto é editor de conteúdo dos sites Mais Novela e Márcia Piovesan. Formado em Comunicação, tem mais de 13 anos de experiência no mundo da TV e do entretenimento, suas grandes paixões. Já passou por diversos veículos, como Caras, UOL, Yahoo e Observatório da TV.