‘A Fazenda 16’: Gizelly Bicalho denuncia supostas ameaças de Luana Targinno
Gizelly disse que se sente ‘amedrontada’ por peoa de ‘A Fazenda’
Gizelly disse que se sente ‘amedrontada’ por peoa de ‘A Fazenda’
Após ser eliminada de A Fazenda 2024 (RecordTV), a ex-peoa Gizelly Bicalho revelou, em entrevista ao Link Podcast, que se sente “ameaçada e amedrontada” pela colega de confinamento Luana Targinno. A declaração veio acompanhada de um desabafo contundente e graves acusações de ameaças.
Durante o podcast, Gizelly mandou um recado direto para Luana. “Você quer ficar me chamando de ‘rapariga’ aí dentro, e eu aqui fora, achando que vou me calar. Porque, inclusive, todas as vezes que eu me envolvi em confusão foi em reality show – ou no BBB, ou na Fazenda. Aqui fora, minha conduta é ilibada. Eu tenho uma imagem a zelar, um nome. Diferente de você, que sai arrumando barraco com todo mundo”, afirmou a advogada.
Gizelly ainda relatou que se sente ameaçada fisicamente e teme por sua vida. “Você não só me ameaçou, falando que, quando sair e me encontrar, ia fazer isso e aquilo… Inclusive, se eu amanhecer morta por aí, qualquer coisa que acontecer comigo aqui em São Paulo ou no Brasil, foi ela que fez ou mandou fazer. Uma vez que ela já falou para o Fernando: ‘Você não sabe da onde eu vim e as pessoas que eu conheço’. Isso sim é uma ameaça.”
A ex-peoa destacou que sua mãe também está preocupada com a situação, especialmente devido a problemas de saúde. “Minha mãe está desesperada, com pressão alta. Voltou da quimioterapia e não para de me ligar, porque está morrendo de medo do que a Luana pode mandar fazer ou fazer comigo, já que ela conhece tanta gente perigosa por aí”, revelou.
Leia também: ‘A Fazenda 16’: Sidney desabafa sobre superação e desafios
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram