Ana Lúcia Torre revela real motivo para não participar da sequência de ‘Êta Mundo Bom!’
Atriz veterana, Ana Lúcia Torre, explica por que recusou convite para a sequência de ‘Êta Mundo Bom!’; entenda
Atriz veterana, Ana Lúcia Torre, explica por que recusou convite para a sequência de ‘Êta Mundo Bom!’; entenda
Desde 2022, a atriz veterana Ana Lúcia Torre, de 79 anos, não tem mais contrato fixo com a Globo. Agora, convidada para reprisar sua personagem de Êta Mundo Bom! (2016), a atriz recusou participar da continuação da novela.
No folhetim de Walcyr Carrasco, a atriz interpretou Camélia, a dona da pensão onde Candinho (Sergio Guizé) se hospedou em São Paulo. A continuação da novela das seis, chamada por enquanto de Êta Mundo Melhor, fará parte das comemorações dos 60 anos da Globo em 2025.
“Eu não pude aceitar, porque estou com um projeto meu de teatro. Desta vez, vou priorizar uma coisa minha, não tinha como me comprometer com uma nova novela”, justificou a artista em entrevista à Folha de S.Paulo. Ana desenvolve um espetáculo com o diretor Sérgio Módena.
Sua última aparição na Globo foi em uma participação na novela Fuzuê (2023). “Todo mundo diz: ‘Você está afastada há muito tempo’. E eu falo: ‘gente, estou no ar à tarde’ [na reprise de Alma Gêmea]”, contou ela.
Por fim, a atriz ainda ressaltou que emendou novelas quando fazia parte do elenco fixo da emissora. “Porque jamais recusei nenhum pedido, afinal de contas, eu era contratada, tinha que fazer aquilo que era pedido”, explicou.
Leia também: Ana Lúcia Torre solta o verbo contra Cássia Kis: ‘O meu Deus é agregador’
Ver essa foto no Instagram