Ex-ator mirim de ‘Alma Gêmea’ detona colega de elenco: ‘Odiava’

Davi Lucas, que interpretou Terê na novela Alma Gêmea, soltou o verbo sobre a atriz

Davi Lucas (Divulgação)
Davi Lucas (Divulgação)

O ator Davi Lucas, hoje com 29 anos, que interpretou o personagem Terê na novela Alma Gêmea, que está sendo reexibida no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, lembrou da época de gravações, durante sua infância.

Publicidade

O artista contou que não gostava nem um pouco de uma de suas colegas de elenco.

“Teve um trabalho que eu fiz que tinha uma atriz que eu odiava ela. Odiava ela. Uma atriz soberba pra c*ralho, muito soberba. Fazer cena com ela era muito difícil porque ela se achava a dona da p*rra toda. Ela é uma pessoa de nome, só que eu ficava muito tenso”, revelo em participação no O Nosso Podcast.

Davi, que não faz mais novelas, afirmou, ainda, que não tem vontade nenhuma de voltar à televisão.

“Então, se eu errava X quantidade de vezes, com ela eu errava 100 X. Aí era foda. Eu já era bem mais velho, um jovem adulto, digamos assim. Eu não tenho muita memória de coisa ruim, mas com ela era muito ruim. Uma pessoa super foda, conceituada no meio. Uma pessoa muito respeitada no meio, grande, vários trabalhos. Uma postura muito escrota”, apontou o rapaz, sem citar nomes.

Publicidade

Davi Lucas chegou a fazer muito sucesso com o personagem Orelha, em Malhação (2012). Depois, ele decidiu se dedicar à faculdade de psicologia. Agora, ele é mentor de empreendedorismo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por DAVI LUCAS (@davilucaseuu)

Veja quais novelas poderão substituir ‘Alma Gêmea’

A reprise de Alma Gêmea, obra escrita pelo autor Walcyr Carrasco no ano de 2005, está chegando ao fim, e os telespectadores já querem saber quais produções poderão entrar no lugar da obra espírita que sempre dá o que falar na telinha.

Publicidade

Exibida antes de Garota do Momento, a atual trama das 18 horas da emissora, a novela está alcançando excelentes índices de audiência para a plim plim, o que teria deixado a direção com certa dose de preocupação na hora de escolher a substituta.

De acordo com informações do site Notícias da TV, outros folhetins de sucesso do mesmo escritor poderão estrelar a faixa vespertina, como Amor à Vida, de 2013 ou até mesmo A Dona do Pedaço, transmitida em 2019.

Vale ressaltar que essas duas tramas são bastante queridas pelo público e pedidas para serem reprisadas na Globo há alguns anos. Porém, como são histórias mais fortes e polêmicas, exibidas em horário noturno, ainda não passaram novamente no especial Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

E voltando a falar em Alma Gêmea, a produção protagonizada por Priscila Fantin, Eduardo Moscovis e Flávia Alessandra está prevista para terminar no final do mês de novembro. Caso não seja esticada, a obra em breve deverá ter a sua substituta anunciada pela emissora carioca.

Será que outro clássico do autor Walcyr Carrasco vai mesmo ser reprisado na telinha da emissora?

Veja essa também: Olha o vilão! Mavi propõe acordo ardiloso após destruir Viola em ‘Mania de Você’

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades