‘A Fazenda 16’: Albert coloca Sacha na mira da roça: ‘Se Zé saiu, ele sai’

Conversando sobre as próximas estratégias de jogo em ‘A Fazenda 16’, Albert revelou aos aliados que Sacha pode sair na próxima roça

Albert e Sacha em A Fazenda 16 - Reprodução/Playplus
Albert e Sacha em A Fazenda 16 – Reprodução/Playplus

Confinados em ‘A Fazenda 16’, reality rural da Record TV, Albert e seus aliados tiveram uma conversa séria sobre estratégia de jogo. Durante a noite desta segunda-feira, 11/11, às vésperas da formação da nova roça, o peão apontou Sacha como alvo da roça da próxima semana.

Publicidade

Um dos argumentos usados para justificar a decisão é a que o fazendeiro da semana não teve empatia com Sidney, por ter colocado o peão para fazer o trato dos animais mesmo estando com o pé machucado. “Na semana que vem tem que por o Sacha. Se o Zé saiu, ele sai também”, disse Albert.

E Vanessa concordou: “Por causa dessa fala também!”. Em seguida, Albert seguiu defendendo sua escolha de colocar o rival na mira. “O público não quer mais esse embate [de Zé Love e Sacha]. Quer coisa nova. Isso é desumanidade.”

Detonou!

Então, Sidney entrou na conversa e também opinou: “Cara, ele é esse cara covarde. Quem não viu, volto a dizer: leva pra casa, conviva por 15 dias e depois você me manda direct. É sobre isso!”. Sem paciência, o ator ainda completou: “Pode enganar bem, pode falar bem, pode camuflar bem, mas, para mim, é muito claro”.

Vale lembrar que, nesta semana, Sacha não pode ser indicado ou votado pelos peões, já que ele venceu a última Prova do Fazendeiro e é o comandante desta semana.

Leia também: ‘A Fazenda 16’: Zé Love detona edição e faz revelação sobre reality

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por A Fazenda (@afazendarecord)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.