Ator afastado da Globo revela como conquistou papel no remake de ‘Vale Tudo’

O ator Luis Salem estava fora da TV Globo há 10 anos e conseguiu um papel de destaque em ‘Vale Tudo’; saiba como

Luis Salem - Foto/Reprodução
Luis Salem – Foto/Reprodução

O ator Luis Salem fez parte do elenco do Zorra Total (1999-2015) e, após 10 anos, está de volta na TV Globo. Após focar em projeto fora da telinha, como peças teatrais, o artista conseguiu um papel em ‘Vale Tudo’, novo remake da emissora carioca que vai estrear em 2025.

Publicidade

Na trama, ele dará vida ao mordomo Eugênio, que na versão original foi papel de Sergio Mamberti (1939-2021). O personagem trabalha para Celina, papel herdado por Malu Galli, e não tem medo de expor tudo o que pensa na casa da patroa, incluindo sua opinião sobre Odete Roitman, vilã que será interpretada por Debora Bloch.

Como conseguiu o papel?

O ator revelou para a coluna Play, do jornal O Globo, que foi convidado pessoalmente por Manuela Dias. Ele a conhece há muitos anos e só trabalharam juntos uma vez.

A primeira peça que ela escreveu fui eu que dirigi. E desde então nunca mais trabalhamos juntos. Mas eu acompanho o sucesso e o desenvolvimento dela como autora. Para mim, foi uma alegria quando ela lembrou de mim e me convidou para fazer o personagem“, contou.

Ainda mais, defendendo as mudanças que Manuela fará no texto da trama de Gilberto Braga (1945-2021), Leonor Bassères (1926-2004) e Aguinaldo Silva, ele disse que está bastante animado e confiante sobre o resultado. “A minha expectativa é a melhor possível. A Manuela vai ter a sensibilidade de se adaptar e adequar a história aos nossos tempos. Acho que vai ser maravilhoso“, finalizou o ator.

Publicidade

Leia também: Paolla Oliveira surpreende ao surgir com novo visual para ‘Vale Tudo’: ‘Tudo novo’

 

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luis Salem (@luis.salem)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.