‘A Fazenda 16’: Coitadinha? Sacha detona Gizelly após causar nova punição

Papel de vítima? Sacha analisou a postura de Gizelly, que causou nova punição para casa, e apontou papel de ‘vítima e coitadinha’

Sacha em 'A Fazenda 16'
Sacha em ‘A Fazenda 16’ – Reprodução/ Record

O clima azedou de vez em ‘A Fazenda 16’, reality da Record TV, após Gizelly causar nova punição para a casa após quebrar uma das regras ao descer para a área dos animais. Em conversa com Luana, Sacha analisou a atitude da peoa e a acusou de fazer papel de vítima e coitadinha

Publicidade

“Cara, sinceramente, não sei se é burrice ou proposital, porque fazer trato de animal de chinelo não existe. Pelo amor de Deus!”, disse o Fazendeiro desta semana no reality rural. Em seguida, ele corrigiu: “Fazer trato de animal não, retirar o lixo”.

Então, Luana opinou: “Falta de atenção”. E Sacha: “Falta de atenção não, é para chamar a atenção. Eu acho que ela sabe que vai para roça e está tentando se fazer de vítima e coitadinha, vai começar a chorar e já pegou dois atendimentos. A pessoa tão maldosa aqui nessa casa”.

Punição

Na tarde deste domingo, 10/11, os peões receberam um alerta da produção sobre a punição causada por Gizelly. Ao descer para a área dos animais, a peoa não colocou as galochas que são de uso obrigatório durante o período de trato. Por conta disso, os confinados ficarão 48 horas sem água quente.

“De acordo com a página cinco do Manual do Fazendeiro, todo peão que se dirigir à área dos animais durante o período do trato deve, obrigatoriamente, estar usando as galochas. Por descumprirem essa regra, todos serão punidos. Vocês ficarão 48 horas sem água quente”, dizia o aviso lido por Sacha.

Publicidade

Leia também: ‘A Fazenda 16’: Albert solta o verbo e critica biquíni de Luana: ‘Inevitável não olhar’

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por A Fazenda (@afazendarecord)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.