Após sucesso em Alma Gêmea, Priscila Fantin trabalhou como garçonete e revelou grave problema de saúde

Priscila Fantin, atualmente, está cotada para entrar no BBB 25

Alma Gêmea - Divulgação/TV Globo
Alma Gêmea – Divulgação/TV Globo

Priscila Fantin, que foi estrela das novelas da Globo nos anos 2000, acabou se afastando das telinhas na década passada, após fazer sucesso em tramas como Alma Gêmea, que, inclusive, está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Depois de se afastar da televisão, a artista deixou o país e passou a trabalhar como garçonete.

Priscila viveu seu auge na primeira década do século. Após o início em Malhação, teve papéis de destaque em Esperança (2002) e Chocolate com Pimenta (2003).

Em seguida, Fantin continuou a parceria com Walcyr Carrasco, em Alma Gêmea (2005) e Sete Pecados (2007). Em seguida, ela ainda fez Tempos Modernos (2010).

Depressão

Em 2011, Carrasco queria a atriz como a vilã Celeste em Morde & Assopra, porém, ela recusou o papel. Na época, ela enfrentava uma depressão.

“Comecei a ter pânico, mania de perseguição, não conseguia pegar elevador. Tinha medo do mundo. Parei para pensar e comecei a ter esses sintomas. Estava achando tudo estranho e falei: ‘Vou sair de onde me conhecem pra ver se é isso”, contou ela no podcast Desculpa Alguma Coisa, em janeiro.

Fantin, então, resolveu passar um tempo na França. “Tinha uma passagem para Paris que ia vencer e, então, eu fui para ver se lá eu me sentiria melhor. Mas não rolou. Era muito estranho o ambiente”, revelou.

Na ocasião, Fantin passou por um psiquiatra que a Globo indicou e recebeu o diagnóstico de depressão avançada. Antes disso, no entanto, ela chegou a trabalhar como garçonete durante o tempo em que morou no exterior.

Publicidade

“Fiquei feliz que trabalhei como garçonete, foi muito legal. Eu tinha uma amiga que estava no Egito, então, eu deixava meu Skype ligado à noite para ter contato, porque eu estava com medo, não sabia o que ia acontecer comigo”, relatou.

“Estava muito pessimista com a vida, tentando entender tudo. Por que estamos aqui nesse mundo? Qual a função de cada um? Eu tinha esses questionamentos. Falando com minha mãe um dia, decidi voltar”, relembrou Priscila.

Anos depois, Priscila Fantin voltou para a televisão. A última novela dela foi Eta Mundo Bom (2016). No ano passado, ela participou da Dança dos Famosos e agora, está sendo cotada para o elenco do BBB 25.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Priscila Fantin (@priscilafantin)

Publicidade

Leia também: Serena de ‘Alma Gêmea’, Priscila Fantin se veste de ‘barata’ e agita a web: ‘Não dá’

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades