Sem medo? Tatá Werneck alfineta chefões da Globo ao opinar sobre remakes

Tatá Werneck provou que não tem medo de ser sincera e opinou sobre os remakes da TV Globo enquanto apresentava o ‘Lady Night’

Tatá Werneck no Lady Night - Reprodução/Globo
Tatá Werneck no Lady Night – Reprodução/Globo

Tatá Werneck surpreendeu o público de casa que acompanhava o ‘Lady Night’ desta segunda-feira, 04/11, ao alfinetar os diretores da TV Globo. Recebendo Débora Falabella no palco, a famosa criticou o número de remakes que a emissora está investindo e colocando no ar.

Publicidade

Tudo começou quando a apresentadora perguntou para a convidada se tem algum artista que não merece o sucesso que tem. “Peraí, será que é o mesmo que eu estou pensando aqui? Jamais falaremos”, brincou Tatá. Rapidamente, Debora disparou: “É ruim porque não dá pra gente fofocar no meio”. E a humorista comentou: “Mas eu sei quem é… São colegas de trabalho”.

E completou: “Como certas pessoas, que não vou dizer quem é, mas que trabalha aqui. E agora está fazendo um remake de Terra e Paixão, e também o remake de Pantanal, que é igual a Terra e Paixão, e igual a Renascer”.

Em seguida, sem medo de ser alvo de graves consequências, a apresentadora imitou um dos chefões da Globo. “‘Sou diretor da Globo escolho programação igual, e você que aguente meu remake, pois não temos verba para contratar os atores demitidos'”, disse Tatá, provocando o riso da convidada da noite.

Vem mais remakes!

Vale lembrar que uma das apostas da TV Globo para 2025 é o remake de ‘Vale Tudo’, que terá Deborah Bloch no papel da vilã Odete Roitman. A trama está prevista para estrear em março do próximo ano, substituindo ‘Mania de Você’, que está no ar no horário das 21 horas.

Leia também: Tatá Werneck explica decisão de morar separada do marido, Rafa Vitti: ‘Crises’

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.