‘A Fazenda 16’: Fernando acusa Sacha de homofobia em discussão ao vivo

Fernando acusou Sacha Bali de ser homofóbico por imitar sua voz em ‘A Fazenda’

Fernando em 'A Fazenda 16' - Reprodução/ Record
Fernando em ‘A Fazenda 16’ – Reprodução/ Record

Em uma noite marcada por desentendimentos na formação de roça em A Fazenda, Fernando protagonizou uma cena de indignação ao acusar o colega de confinamento Sacha Bali de homofobia.

Publicidade

Durante a votação ao vivo, o chef trouxe à tona sentimentos e experiências pessoais para justificar seu voto em Sacha, alegando que a imitação de sua voz por parte do ator é uma forma de discriminação.

Fernando começou sua explicação destacando episódios de sua infância e adolescência, período em que foi vítima de chacotas e bullying devido ao seu jeito de ser. “Durante a minha vida, eu sofri vários tipos de chacotas na escola, bullying, com pessoas me remendando, me imitando”, desabafou ele.

O chef ainda relembrou situações em que foi pressionado a mudar seu comportamento para se adequar às expectativas de uma sociedade que ainda impõe padrões rígidos de masculinidade. “Que eu tenho que me policiar para não parecer afeminado”, afirmou.

Veja o vídeo!

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fernando Presto (@fernando_presto)

Publicidade

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

Laís Seguin é jornalista formada pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) e atua na imprensa desde 2021. Em Mais Novela e Márcia Piovesan, costuma escrever sobre celebridades, seu estilo de vida e também sobre as novidades da TV