Mariana Ximenes, a Ísis de ‘Mania de Você’, dá resposta sincera sobre baixa audiência

Vilã em ‘Mania de Você’, Mariana Ximenes abriu o jogo sobre baixa audiência da trama de João Emanuel Carneiro

Mariana Ximenes
Mariana Ximenes – Reprodução/Instagram

Mariana Ximenes, a Ísis de ‘Mania de Você’, comentou sobre o fato da trama ter marcado menor índice audiência da história no primeiro capítulo da faixa. Em entrevista para a Veja Rio, a famosa destacou que as obras de João Emanuel Carneiro prendem o público no decorrer dos meses, não de imediato.

Publicidade

A gente sempre teve grupos de discussão na Globo e buscou ouvir muito o público. Mas está no início ainda. Eu me lembro que A Favorita também causou um pouco de estranhamento no começo e depois deslanchou total. O João Emanuel tem uma genialidade que, às vezes, o telespectador precisa de um tempo para assimilar”, disse.

E completou: “Esse formato tem força ainda pelo hábito, por ser um reflexo da nossa sociedade, por oferecer uma linguagem mais acessível, por apresentar personagens muito humanos – embora a Ísis seja uma humana bem deturpada, com quem, aliás, estou me divertindo. A novela ainda tem seu lugar, mexe com o coração dos brasileiros”.

Retorno do público

Ainda mais, na entrevista, Mariana comentou sobre a opinião do público sobre a trama. “Com novela, a gente sente um retorno imediato. Tenho saído pouco porque estou gravando bastante, mas vejo isso, por exemplo, no aeroporto. A aeromoça vem falar comigo, a moça que limpa o banheiro, as pessoas na loja de chocolate, no raio X. Eu quero mais é que o público assis­ta, comente nas redes sociais, que a Ísis vire meme. Isso é muito legal, é um ótimo termômetro”, finalizou.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mariana Ximenes (@marianaximenes)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.