Jão sofre atentado após traição em ‘Volta por Cima’

Jão será atacado na rua e se machucará em ‘Volta por Cima’

Jão em 'Volta por Cima' - Reprodução/Globo
Jão em ‘Volta por Cima’ – Reprodução/Globo

Jão (Fabrício Boliveira) enfrentará momentos de tensão em Volta por Cima, após decidir deixar Cacá (Pri Helena) para ficar com Madalena (Jéssica Ellen).

Publicidade

A decisão do mocinho não agradará aos amigos da bandida, que retaliarão Jão em um ataque violento, deixando-o em estado preocupante. Embora tenha tentado um relacionamento sincero com Cacá, o coração de Jão pertence a Madalena.

No capítulo de sábado (26), o casal será flagrado se beijando em plena rua, um momento que não passará despercebido pela apaixonada Cacá. Ao chegar à casa de Jão e descobrir a traição, ela ficará em estado de choque e abandonará o local, claramente magoada.

No dia seguinte, a dor da traição se tornará evidente para Jô (Vitor Sampaio), que perceberá que a amiga está diferente. Cacá desabafará sobre sua desilusão amorosa, o que levará Jô a arquitetar um plano de vingança. Reunindo amigos capangas, ele decidirá confrontar Jão em uma emboscada.

Veja o vídeo!

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV Globo (@tvglobo)

Publicidade

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

Laís Seguin é jornalista formada pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) e atua na imprensa desde 2021. Em Mais Novela e Márcia Piovesan, costuma escrever sobre celebridades, seu estilo de vida e também sobre as novidades da TV