Mãe de ex-ator mirim João Rebello lamenta morte do filho: ‘Meu luto será eterno’

Ex-ator mirim de ‘Vamp’, João Rebello foi morto a tiros aos 45 anos; confira o desabafo da mãe após a morte precoce dele

João Rebello e a mãe - Reprodução/TV Globo/Instagram
João Rebello e a mãe – Reprodução/TV Globo/Instagram

Na noite desta quinta-feira, 24, o ex-ator mirim João Rebello morreu aos 45 anos. Ele foi vítima de disparos de arma de fogo no centro de Trancoso, em Porto Seguro, na Bahia.

Publicidade

A produtora Maria Rebello, mãe do rapaz, fez uma declaração no Instagram, lamentando a morte precoce do filho. Como explicou, ele estava vivendo a pouco na cidade com sua mulher e seu carro teria sido confundido.

A declaração de Maria foi feita nos comentários de uma postagem do ator Renato Rabelo, que também lamentou a partida do artista. “Não consigo fechar os olhos! Meu luto será eterno”, escreveu ela. Ainda, contou que a outra filha, a atriz Carol Rebello, viajou imediatamente para o local.

De acordo com o site G1, a Polícia Civil de Porto Seguro informou que o corpo do rapaz foi encontrado em seu carro na Praça da Independência. Testemunhas ainda contaram que dois homens em uma moto se aproximaram do veículo de João Rebello e atiraram à queima-roupa. A 1ª Delegacia Territorial (DT – Porto Seguro) está investigando o crime.

Confira a postagem de Renato com o comentário de Maria:

Publicidade