Sandy e Junior se emocionam ao lembrar infância com Xororó: ‘Não descansava nunca’

No documentário ‘Chitãozinho e Xororó – Uma História de Sucesso’, Sandy e Junior contam como era a infância com o pai; confira

Sandy e Junior - Reprodução/Globoplay
Sandy e Junior – Reprodução/Globoplay

Na última terça-feira, 22, foi lançada no Globoplay a série Chitãozinho & Xororó – Uma História de Sucesso. A produção celebra os mais de 50 anos de carreira da famosa dupla sertaneja. Além disso, nos depoimentos, outros grandes artistas aparecem, os filhos de Xororó, Sandy e Junior.

Publicidade

Desde crianças, Sandy e Junior se espelharam no pai. “Tenho algumas lembranças de quando a gente ainda não era artista, em casa mesmo. Eu pedia para o meu pai tocar violão para a gente cantar”, recorda Sandy. Junior acrescenta: “Estando em uma casa que nosso pai fazia isso, a gente via, gostava, queria, sentia uma vontade de viver isso também”.

Além disso, eles falam sobre a presença do pai no início da carreira deles, ainda na infância. “Meu pai participava muito. Ele fazia os nossos discos, era o produtor musical, fazia todo o nosso repertório”, conta Sandy. “Tadinho, ele não descansava nunca porque, quando tinha um dia de folga, ia com a gente para o nosso show, para o nosso compromisso”, acrescenta ela.

Por fim, eles relatam sobre a paternidade de Xororó. “Nunca o vi falar: ‘Ah, não, estou cansado’. Sempre que abria uma janela na agenda, ele estava com a gente aonde fosse, pegava um avião e ia encontrar do outro lado do país para passar um dia junto”, se emociona Junior. “Me sinto tão privilegiada por ter esse pai que, apesar de ser tão grandioso na carreira, dedicado, profissional e tudo, sempre esteve presente na vida dos filhos também, da família”, finaliza Sandy.

Confira mais do documentário:

Publicidade