Deborah Secco revela problema de infância que atrapalha seus relacionamentos

Durante o ‘Saia Justa’, atriz Deborah Secco contou trauma de infância que dificulta em seus relacionamentos amorosos; entenda

Deborah Secco - Reprodução/GNT
Deborah Secco – Reprodução/GNT

A atriz Deborah Secco já foi casada duas vezes. Em 1997, ela subiu ao altar com o diretor Rogério Gomes, e os dois ficaram juntos até 2001. Agora, este ano, sua relação de oito anos com Hugo Moura também chegou ao fim. Durante sua participação no Saia Justa, programa do GNT, a atriz refletiu sobre seus relacionamentos.

Publicidade

“Eu acho que eu tive separações tão diferentes. Não consigo nem criar um método. Acho que eu sou uma pessoa que, realmente, mudo muito, e uma não teve nada nem um pouquinho parecido com a outra. Sentimentos diferentes, ‘Deborahs’ diferentes, rupturas diferentes”, observou ela. Então, Eliana questionou: “Nunca você repetiu os mesmos erros das relações passadas?”

A pergunta da apresentadora fez Deborah refletir. “Acho que, talvez, nas relações, sim. Durante alguns anos, repeti um padrão específico, que é o buraco deixado pelo meu pai”, disparou. “Meu pai e minha mãe se separaram, e eu me senti, em algum momento ali, abandonada por ele. Então, procurava pelo padrão do homem que me abandonaria, o homem que eu deveria lutar arduamente para conquistar, aquele homem que de fato não me queria, que não me escolhia”, complementou.

Por fim, a atriz falou de como está hoje. “Hoje eu aprendi o meu melhor antídoto, que é me reapaixonar por mim. Eu faço lista das melhores coisas minhas, do que eu preciso me orgulhar de mim, de onde eu estava e onde eu estou. Me escolhendo mesmo”, explicou. “Não fui escolhida muitas vezes. [Eu tenho que] saber que a pessoa que vai me escolher sou eu. Eu não posso botar essa responsabilidade em mais ninguém. É por mim e para mim”, finalizou.

Confira mais de Deborah Secco:

Publicidade