Virou assassino? Tico Leonel cai em armadilha terrível em ‘No Rancho Fundo’

Tico Leonel cai em armadilha terrível de Deodora e pode parar atrás das grades em ‘No Rancho Fundo’

Tico Leonel (Alexandre Nero) em 'No Rancho Fundo'
Tico Leonel (Alexandre Nero) em ‘No Rancho Fundo’ – Reprodução/Globo

Tico Leonel (Alexandre Nero) vai se dar muito mal em No Rancho Fundo. O homem cairá em um golpe terrível e poderá levar a culpa por um crime que não cometeu.

Publicidade

Na reta final da novela das seis da Globo, Tico cairá em uma armadilha cruel de Deodora (Debora Bloch). Ele será incriminado por um tiro disparado de uma arma que tem as digitais dele.

Deodora, com a ajuda de Ariosto (Eduardo Moscovis) armou contra Tico. Eles convocaram o personagem de Alexandre Nero para uma conversa no escritório do vilão e deixaram um revólver em cima da mesa.

Golpe

Durante uma discussão entre os três, Tico chegou a colocar a mão na arma. Com isso, Deodora guardou a pistola com as digitais de Tico, já com a intenção de usar esta “prova” contra ele no futuro.

De acordo com as informações da coluna Play, do jornal O Globo, a vítima do crime será Ariosto. O vilão será assassinado nos últimos capítulos da trama da plim-plim.

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.